Assistir Online Série 2 Broke Girls

LINKS ATUALIZADOS 10/08/2016

Assistir Online Série 2 Broke Girls

2 Broke Girls: A série narra a vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos: Max Black (Kat Dennings), a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing (Beth Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing, ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante do Brooklyn, logo se tornando companheiras e melhores amigas, enquanto a construção em relação ao seu sonho de um dia abrir uma loja de cupcakes. Entre aqueles que trabalham com eles no restaurante são o seu chefe-coreano, Han Lee; Oleg, um cozinheiro ucraniano otimista, mas pervertido; e Earl, um idoso afro-americano de 76 anos de idade.

Hoje vou falar de uma série que se você ler a sinopse básica e ver imagens com toda certeza não sentirá interesse algum, foi assim comigo.

Vamos falar de gente pobre, mas bem pobre mesmo, e que tenta de (quase) tudo pra descolar uma graninha, sim estamos falando de 2 Broke Girls. Max é do tipo de mulher durona que vive por conta própria há muito tempo, é garçonete em uma lanchonete, mas sempre descola outros trabalhos, mesmo assim vive de modo muito pobre, mora em um bairro perigoso, em um prédio perigoso. Extremamente irônica, não faz questão de agradar ninguém, vive fazendo piada de si mesma e dos outros, principalmente do Han (seu chefe na lanchonete), adora ver vídeos de gatinhos no youtube.

Assistir Online Série 2 Broke Girls

Caroline era milionária e perdeu tudo que tinha por causa de uma fraude que seu pai cometeu, e que depois que foi preso, ela sem poder usar seu diploma e sem nenhuma experiência de trabalho, consegue entrar como garçonete na mesma lanchonete que Max trabalha, aos poucos as duas começam a se dar bem (do jeito da Max) e Caroline passa a morar com Max, juntamente com o seu cavalo, Chestnut, única coisa da qual não confiscaram. Assim como Max é sempre pessimista, Caroline é o outro lado da moeda, muito otimista, o que às vezes irrita muita gente, quando vê o modo como a Max vive acha tudo muito estranho, mas aos poucos pega o jeito, já que está em condição pior que a dela.

http://oi65.tinypic.com/214dv9h.jpg

Lentamente Caroline começa a traçar metas financeiras pra duas, afinal ela não quer ser pobre pra sempre, então as duas sempre estão a procura de meios pra conseguir mais dinheiro.

Gosto muito do cozinheiro, Oleg, que 90% dos episódios está com uma regata horrorosa, sempre com piadas com segundas intenções. Han o dono do restaurante é um descendente coreano e Max sempre o zoa por causa da altura dele, ele é muito inocente e às vezes nem entende que estão zoando dele, mas tem bom coração, afinal pra aguentar a Max só tendo um bom e enorme coração.

E claro não me esquecerei da glamorosa Sophie, vizinha do andar de cima de Max e Caroline, a qual o tempo todo está na lanchonete com suas piadas sobre costumes da Polônia, que me fazem rir.

Creditos do texto: Debyh  (euinsisto.com.br)

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.