Assistir Online Série Ghost Whisperer

LINKS ATUALIZADOS 12/08/2016

Assistir Online Série Ghost Whisperer
Ghost Whisperer foi uma série dramática americana criada por John Gray e duas vezes nomeada para um Emmy Award. A acção segue a vida de Melinda Gordon, uma jovem mulher que consegue comunicar com espíritos. Além de Jennifer Love Hewitt, que interpreta a protagonista, o programa conta também com as participações de actores como David Conrad, Camryn Manheim, Jay Mohr e Aisha Tyler.
Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades “Tal Como Nunca Fui”. Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso.
Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

Ghost Whisperer tornou-se rapidamente numa das séries-chave para a CBS, ao ter uma posição de relevo no horário nobre com uma média de 9/10 milhões de telespectadores, por episódio. Todos os episódios ao longo da 4ª temporada foram os vencedores no seu horário em relação ao número de espectadores e fizeram com que a CBS se destacasse num hoário cromo o “Friday night death slot”, como é conhecido nos EUA. Também nesta temporada, as audiências chegaram a ultrapassar as de séries como Perdidos e The Amazing Race. 14 episódios superaram os 10 milhões de espectadores e 7 superaram os 11 milhões. Até ao momento, o episódio mais visto de toda a série foi o sétimo da 4ª temporada. Chama-se Threshold e foi visto por 11,57 milhões de pessoas.

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.