Assistir Online Série Masters of Sex

Assistir Online Série Masters of Sex

Masters of Sex é uma série adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love”, de 2010. A atração narra as vidas, romances e trajetórias pouco usuais de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. Ok… mas isso, na década de 1950, quando o tema era considerado tabu para a maioria das pessoas.

Masters é um cientista com uma vida complicada. Sua esposa, Libby (Caitlin Fitzgerald), não consegue engravidar, e é infeliz ao seu lado por causa disso. O chefe do hospital onde ele trabalha, Barton (Beau Bridges), não quer que ele realize os seus estudos no hospital, por motivos óbvios (todos vão acreditar que o que ele está fazendo é qualquer coisa muito pervertida, e não um estudo sério). E não é só isso.

A sua secretária, Miss Horchow (Margo Martindale) é velha demais para participar do estudo (que envolve uma abertura total de relatos sexuais, desde as preferências até a sensação do orgasmo) – e é por conta disso que Virginia é contratada, e para completar, o médico que deveria ser o seu parceiro nos experimentos, Ethan Haas (Nicholas D’Agosto), mas atrapalha do que ajuda, querendo pegar Virgínia, que só quer uma “amizade colorida” com Ethan.

No final das contas, a principal motivação de Masters é compreender como uma mulher se vê em relação ao sexo. Em um tempo onde o prazer feminino era totalmente ignorado, com os homens pensando em si, ele sequer se dava conta que as mulheres fingiam o orgasmo para que os seus parceiros alcancem o orgasmo mais rapidamente. A partir daí, ele começa a aprofundar os seus estudos, com o objetivo de compreender as diferentes facetas do sexo no ser humano.

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

Em Andamento

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *