Assistir Online Série Mom

LINKS ATUALIZADOS 25/08/2016

Assistir Online Série Mom
Mom

Do produtor Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mike & Molly), Mom traz Anna Faris e Allison Janney no elenco para contar a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.

Christy, uma garçonete que está há quatro meses nos alcóolicos anônimos, tenta ser uma melhor mãe e superar um histórico de escolhas questionáveis. A sua sobriedade é colocada em teste quando sua mãe, Bonnie, reaparece cheia de dizeres passivo-agressivos sobre os vários erros de Christy.

http://oi66.tinypic.com/14l26ac.jpg

Mom conta a história de Christy (Anna Faris), uma mulher de meia idade com dois filhos, abandonada pelo marido e com um passado totalmente bagaceira e irresponsável. Quando ela se vê no fundo do poço, tenta mudar radicalmente de vida: entra para o Alcoólicos Anônimos, procura um emprego, e tenta ser um bom exemplo para os seus filhos. É claro, ainda tem alguns deslizes na vida, como por exemplo ter um caso com Gabriel (Nathan Corddry), o dono do restaurante onde trabalha. Mas ela ao menos se esforça.

Assistir Online Série Mom

Na verdade, o que Christy mais deseja na vida (além de pagar as contas, oferecer um futuro seguro para os seus dois filhos e realizar os seus sonhos profissionais – que não é ser uma garçonete, com certeza), e ser uma mãe melhor para os seus filhos. Mais do que a sua própria mãe, Bonnie (Allison Janney), foi para ela. Quando ela se deu conta que ela estava ficando igual à sua mãe, ela decide virar a chave de sua vida.

Assistir Online Série Mom

Acontece que Bonnie foi mais bagaceira que Christy como mãe. E também está tentando mudar, para se reconectar com a filha. Assim como Christy está fazendo hoje com seus filhos (uma, na adolescência, e outro, ainda na infância). Bonnie também quer assumir um pouco mais o papel de avó, se aproximando dos netos. Para isso, ela frequenta o mesmo Alcoólicos Anônimos da filha, e virou uma viciada em chá (por causa da abstinência do álcool). É claro que ela também comete os seus deslizes, saindo com garotões. Mas ao menos ela está tentando.

http://oi64.tinypic.com/flm1zm.jpg

E a série se centra na tentativa de Christy em tentar lidar com essa nova fase de sua vida, com o passado lhe batendo à porta de tempos em tempos. Mesmo que seja na forma do ex-marido, ou da filha jogando na cara dela que ela não é santa.


Créditos do Texto:
Eduardo Moreira

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.