Assistir Online Série Saving Hope

LINKS ATUALIZADOS 19/09/2016

Assistir Online Série Saving Hope
Erica Durance (de Smallville) faz o papel da cirurgiã Alex, noiva de Charlie, o chefe da ala de cirurgia do hospital onde ela trabalha. Quando o casal sofre um acidente de carro e Charlie entra em coma, o evento deixa o hospital inteiro num verdadeiro caos e sua noiva em estado de choque.

Enquanto Alex faz tudo para salvar a vida de seu amado, contando com a ajuda de um popular médico recém-chegado, Joel (interpretado por Daniel Gillies, de Vampire Diaries), Charlie perambula pelo hospital, sem saber ao certo se está vagando em forma de espírito, ou se tudo o que vê é fruto de sua imaginação.

Além do drama pessoal de seus médicos, a série ainda acompanha os casos semanais de outros pacientes do hospital.

Um drama médico, com toque sobrenatural, é certamente uma trama que prende o expectador ou, no mínimo, desperta curiosidade para assistir.

Começamos com o casal de médicos Charlie (Michael Shanks) e Alex (Erica Durance), a caminho do seu casamento. E, vamos falar de Murphy: eles sofrem um acidente de carro, que deixa Charlie em coma.  Fico me perguntando qual sogra ou ex namorado(a) colocou olho, porque haja azar. Mas, aqui, separamos Saving Hope dos outros seriados médicos precedentes: Charlie, do seu coma, vive uma experiência extra-corporal, na qual ele pode perambular pelo hospital, ver e ouvir a todos, mas sem ser percebido. Ele é como um fantasma de um homem vivo.

A proposta da série, é realmente muito interessante. Depois dos sucessos de várias temporadas E.R., House, e Grey’s Anatomy, iria ser um pouco de loucura tentar competir na mesma proposta. O toque de espiritismo tráz uma audiência curiosa, afinal, mente quem disser que nunca pensou sobre vida apos a morte, a existencial da alma e mediunidade.

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *