Assistir Online Série Skins

LINKS ATUALIZADOS 07/08/2016

Assistir Online Série Skins
Skins foi uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanhava as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Por tais temas, a série é considerada imprópria para menores de 18 anos.
Elenco: Nicholas Hoult, Mike Bailey, Hannah Murray, Dev Patel, Kaya Scodelario, Jack O’Connel, Kathryn Prescott, Lily Loveless, Luke Pasqualino, Dakota Blue Richards, Freya Mavor.
Canal: E4
Criação: Bryan Elsley & Jamie Brittain.

Classificação: 4/5 estrelas

Antes de me dar a chance de começar a assistir essa série, já havia escutado/lido muito sobre ela. Seja  recomendando-a ou não, me aguçou a curiosidade para assisti-la mesmo sabendo que já havia sido finalizada a alguns anos. Pois bem, junto ao fato de ser uma série britânica (não assisto muitas dela) e tratar sobre dramas adolescentes (meu fraco, infelizmente) de forma mais explícita e sem censura, comecei a vê-la e fazer a minha própria crítica sobre a série.

E, sem dúvida, virei fã. Muitas vezes ouvi pessoas reclamando sobre a quantidade de drogas, sexo e palavrão exibidas e que a série só trata sobre isso. Na minha percepção, isso não passa de um engano. Claro, as festas, drogas e sexo estão sempre presentes, mas não passa de uma “leve” alegoria. Cada episódio, focado em um personagem da gangue, expõe o medo, as dificuldades e problemas de cada um deles, fazendo com que a primeira impressão que você tenha sobre o personagem seja derrubada. O que acaba sendo um dos principais elementos da série.

Você já sentiu como se conhecesse alguém, acha que sabe tudo que ele é capaz de fazer e então ele te surpreende?

Outra questão muito discutida durante a exibição de Skins, que durou seis temporadas e um especial de seis episódios no sétimo ano, foi a constante renovação do elenco principal a cada duas temporadas, o que chamamos de Primeira, Segunda e Terceira Geração. O que demorou para muitos aceitarem, eu considerei algo justo para a renovação da série, nos proporcionando enxergar cada diferença nessa fase da adolescência.

Minha geração favorita? Todas, sem dúvida. Cada geração me fez rir, ficar triste, odiar e torcer por todos aqueles jovens, que de alguma maneira me faziam ter vontade de entrar na tela e fazê-lo enxergar outros rumos. Mas não isso que o jovem é? Impulsivo, problemático, incapaz de ouvir alguém seja quando ele está certo ou errado, fazendo merda ou não? Claro a série também tem seus problemas, seja sobre erros de continuidade ou surrealidade (jovens se drogando, fazendo sexo sem ter a consequência do vício ou gravidez).

A riqueza de características dos personagens também é algo positivo a se somar. Como não amar Tony, Sid e Cassie, Effy, Cook, Panda e o casal Naomily, Franky, Rich, Alo e Mini, os personagens que considero mais marcantes.

Enfim, a série isso, nós não temos o final feliz que esperamos, a cada final de geração fica por nossa conta imaginar o destino de cada personagem e juntar os cacos que cada fã da série é obrigado a reunir depois das muitas reviravoltas inesperadas, superando ou não as perdas ou destinos dos personagens.

Créditos do texto:  Ped Melvin Blog Resenhuras

SÉRIE COMPLETA

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

6ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

7ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.