Assistir Revenge Online Legendado

LINKS ATUALIZADOS 21/12/2015

Assistir Revenge Online Legendado

Revenge é uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp.
A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011.

Sinopse

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

Personagens

Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp): A protagonista do seriado, nascida Amanda Clarke, volta aos Hamptons sob uma nova identidade, Emily Thorne – uma socialite rica dedicada ao trabalho de caridade. Seu objetivo ali é a vingança sobre os responsáveis ​​pela morte de seu pai, David Clarke e injusta condenação por terrorismo. Quando jovem, ela passou um tempo em um centro de detenção juvenil, sem saber da inocência de seu pai até sua libertação, quando Nolan Ross se aproxima dela. Ele então explica a ela toda a história da qual seu pai foi vítima e recebe sua herança, resultado das partes de seu pai da empresa NolCorp (49% do estoque de capital fechado), resultado do financiamento inicial de seu pai na empresa. Depois de perceber que Nolan está dizendo a verdade, ela decide limpar o nome de David. Ela passa por um treinamento com Takeda , período em que ela conhece e tem um relacionamento com Aiden Mathis. Seu relacionamento termina quando ele a abandona. Ela faz os preparativos para seu retorno aos Hamptons – negociando a troca de identidade com sua ex-companheira de cela de detenção juvenil. Depois de chegar nos Hamptons, Emily Thorne compra antiga casa de seu pai, ao lado dos Graysons e se envolve romanticamente com Daniel Grayson, a fim de chegar mais perto de sua família. Entretanto, após noivarem-se, tal relacionamento chega ao fim após beijar Jack Porter, sua paixão de infância. Depois de saber que Charlotte é sua meia-irmã, decide protegê-la de sua vingança contra os Graysons.

Victoria Grayson (Madeleine Stowe): Antagonista principal do seriado, Victoria é a matriarca rica e poderosa da família Grayson, esposa de Conrad Grayson, mãe de Daniel e Charlotte. Depois de ter um caso com David Clarke, Victoria relutantemente concordou em ajudar Conrad e Frank a enquadrá-lo para encobrir os crimes do marido. O casamento de Victoria e Conrad se deterio e o casal inicia o processo de divórcio, sobretudo pela traição de Conrad com Lydia Davis, uma das melhores amigas de Victoria. Apesar de não saber a verdadeira identidade de Emily, Victoria nunca inteiramente confiou nela desde sua chegada nos Hamptons e tenta sabotar seu relacionamento com Daniel.

Nolan Ross (Gabriel Mann): Hacker e inventor de softwares é aliado confiável de Emily ao longo de sua vingança. Ele deve a sua riqueza e sucesso para David Clarke, que o apoiou e investiu seu próprio dinheiro em empresa de Nolan, a NolCorp. Grato a David, Nolan se oferece para ajudar sua filha, que inicialmente reluta em confiar nele, mas com o tempo aceita seu envolvimento. Importante aliado no que tange as questões sobretudo tecnológicas, como em caso de câmeras, e-mails, celulares, etc, além de constantemente aconselhar Emily no que for necessário. Nolan é bissexual – tinha um relacionamento com o ex-diretor financeiro da Nolcorp, Marco Romero, com Tyler Barrol, com sua nova diretora financeira Padma Lahari e com Patrick Osbourne.

Conrad Grayson (Henry Czerny): Chefe da Grayson Global, é o marido de Victoria e pai de Daniel e Charlotte (embora não seja o pai biológico). Conrad estava envolvido em lavagem de dinheiro para a Iniciativa Americana, que usou o dinheiro em um ataque terrorista que derrubou um avião. Após o desastre, Conrad trabalhou com Frank e Victoria para culpar o amante de sua esposa, David Clarke. Seu caso com a melhor amiga de Victoria, Lydia, além de outros conflitos do casal o levam ao processo de divórcio.

Jack Porter (Nick Wechsler): Filho de Carl Porter e irmão de Declan, passa a gerenciar o bar da família e a cuidar do irmão após a morte do pai. É muito responsável e foi amigo de infância de Amanda Clarke, o qual é apaixonado até os dias atuais – sendo, inclusive, dono de um barco que leva seu nome. Acaba se apaixonando por Emily sem saber de sua real identidade.

http://oi57.tinypic.com/f3rvvc.jpg

Daniel Grayson (Joshua Bowman): Filho mais velho dos Grayson. Jovem rico, tenta mudar seu comportamento depois de se envolver em um acidente de carro que deixou um jovem paralisado por dirigir bêbado. Estudante de Harvard e ajuda seu pai, Conrad, com os negócios da Grayson Global. Tem um envolvimento com Emily sem saber de seu segredo, mas que chega ao fim após descobrir uma traição.

Charlotte Grayson/Clarke(Christa B. Allen): Filha de Victoria e Conrad Grayson, irmã de Daniel. Sempre teve um histórico acadêmico perfeito. Não tem uma boa relação com a mãe inicialmente, sobretudo após descobrir que é filha biológica de David Clarke. Tem um relacionamento com Declan. Se torna uma viciada em drogas e tal fato gera conflitos.

Declan Porter (Connor Paolo): Filho de Carl Porter e irmão de Jack. Vive se metendo em confusões. Tem um relacionamento com Charlotte. Testemunhará em relação ao assassinato ocorrido na noite do casamento de Emily e Daniel.

Ashley Davenport (Ashley Madekwe): Inicialmente é empregada de Victoria Grayson para organização de seus eventos. Ashley foi a responsável por trazer sua amiga Emily ao fechado círculo da elite dos Hamptons, sem saber das reais intenções da jovem para isso. Se conheceram em 2006, quando Emily a salvou de um trabalho como prostituta. É extremamente ambiciosa e faz de tudo para atingir seus objetivos.

Aiden Mathis(Barry Sloane): Treinado ao lado de Emily por Takeda. Eles se conheceram quando Emily estava em busca de um gangster russo (a mando de Takeda), do qual Aiden acreditava ser o responsável pelo sumiço e possível assassinato de sua irmã. Acaba se envolvendo romanticamente com Emily, mas a decepciona quando foge sem ela para procurar sua irmã. Retorna e se torna um dos principais aliados de Emily para se infiltrar na Grayson Global e derrubar a Iniciativa.

Emily Thorne/Amanda Clarke (Margarita Levieva): Nascida Emily Thorne, conhece Amanda na detenção juvenil e ali ficam amigas. Trocam de identidade e são descobertas por Frank, a mando de Victoria. Amanda o mata e, desesperada, vai atrás de Emily nos Hamptons. Conhece Jack e se apaixona por ele. Recorrente nas temporadas 1 e 2.

David Clarke (James Tupper): Pai de Amanda e de Charlotte, era um executivo bem sucedido na Grayson Global. Foi casado com Kara (mãe de Amanda) e teve um relacionamento extra conjugal com Victoria (mãe de Charlotte). Por meio de suborno e chantagem, é acusado de terrorista injustamente por Conrad, Victoria, Frank e pela Iniciativa pelo incidente num avião. Na cadeia, é morto por Gordon Murphy. Somente aparece em flashbacks. Recorrente nas temporadas 1, 2 e 3. No último episódio da temporada 3, ele reaparece e mata Conrad Grayson.

Recepção da crítica

A série foi recebida com críticas geralmente favoráveis, usuários do IMDB deram uma pontuação coletiva de 8,2 em uma escala de 10 e o Metacritic deu 66 de 100.

Dorothy Rabinowitz do The Wall Street Journal elogiou a série, dizendo que “A chegada de um drama puro sobre uma paixão tão antiga quanto o homem quando não é adulterado é algo a se comemorar. Isso é particularmente verdade quando o drama é tão fascinante quanto o seu caminho satisfatoriamente berrante, como Revenge vem a ser”. Alessandra Stanley do New York Times comparou a série favoravelmente com Gossip Girl, dizendo que a série tem “o suspense exagerado suficiente para ser agradável”.

O quinto episódio da série (“Guilt”) recebeu elogios particulares. Orlando C. do TV Fanatic escreveu que “Esta semana Revenge levou as coisas a um nível totalmente novo”, e observando o caso de David Clarke disse que “Victoria parece ser a única com consciência”. BuddyTV classificou Revenge em terceiro lugar na sua lista de melhores séries estreantes de 2011. O Yahoo! TV também mencionou a série entre os melhores programas de televisão de 2011. A série foi capa das capas revistas Parade, Entertainment Weekly e TV Guide, e foi destaque nas revista Rolling Stone, Vanity Fair, Vogue, People, Us Weekly, Cosmopolitan, Seventeen e Teen Vogue.

Em 10 de maio de 2012, uma semana antes do anúncio da nova grade, a ABC informou a renovação de Revenge para uma segunda temporada. O Hollywood Reporter informou também que foi uma das primeiras séries a obter o “selo de aprovação” de Paul Lee, o presidente da ABC Entertainment, que disse que a série era “sexy” e “pegajosa”. A terceira temporada de Revenge foi confirmada pela ABC no dia 10 de maio de 2013. Já a a quarta temporada tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2014, na ABC dos EUA


Assistir Revenge Online Legendado

TODAS AS TEMPORADAS

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.