Assistir Seinfeld Online Legendado

LINKS ATUALIZADOS (Agosto) 2014

Assistir Seinfeld Online Legendado

IMDB: 9/10

Seinfeld é uma sitcom exibida originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC por nove temporadas, entre 5 de julho de 1989 e 14 de maio de 1998. Foi criada por Larry David e Jerry Seinfeld, este último estrelando o programa como uma versão fictícia de si mesmo. Situado predominantemente em um prédio de apartamentos no Upper West Side de Manhattan (mas filmado em grande parte em Los Angeles), Seinfeld apresenta um grupo de amigos e parentes de Jerry, entre eles George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer.

Sinopse

Várias vezes indicada ao Emmy como Melhor Série Cômica, e vencedora dessa categoria em 1993, “Seinfeld” foi citada pela revista “Entertainment Weekly” como sendo “a comédia de situação da nossa era”. Freqüentemente descrita como “um seriado sobre nada”, “Seinfeld” injeta um humor significante aos eventos cotidianos. Perder um carro no estacionamento, trabalhar para um patrão excêntrico, lidar com os desafios e tribulações de um encontro, etc. Visto sob a perspectiva original do seriado, o ordinário se transforma em assunto de extraordinária comicidade.

Tema

Seinfeld quebrou diversas convenções da televisão mainstream. O programa, frequentemente descrito como sendo sobre “nada”, tornou-se a primeira série de TV desde Monty Python’s Flying Circus a ser amplamente denominada como pós-moderna. Vários elementos de Seinfeld encaixam-se na interpretação de pós-modernismo. O programa é tipicamente guiado por humor intercalado a conflitos superficiais e personagens com comportamentos estranhos. Muitos episódios giram em torno do envolvimento de um certo personagem na vida de outro, gerando resultados normalmente catastróficos. Contudo, não importa o dano causado, eles nunca aprendem algo com a experiência, continuando a agir como pessoas egoístas e egocêntricas. No estúdio, a noção de que os personagens não deveriam se aperfeiçoar ou melhorar através da série foi expressada por uma regra de “sem abraços, sem aprendizados”. Ao contrário de muitas sitcoms, não há momentos de pathos; os telespectadores nunca são levados a sentir pena por quaisquer personagens.

http://oi62.tinypic.com/flgfow.jpg

Personagens principais

Jerry Seinfeld (Jerry Seinfeld) — Um humorista de stand-up, frequentemente retratado como a “voz da razão” entre toda a insanidade gerada pelas pessoas que o rodeiam. O personagem é levemente germofóbico e compulsivo, assim como um ávido fã de Superman e cereal de café-da-manhã. O apartamento de Jerry é o centro do mundo visitado por seus excêntricos amigos George, Elaine e Kramer. O enredo dos episódios envolvem com frequência os casos amorosos de Jerry, e ele geralmente encontra motivos ínfimos e tolos para terminar seus relacionamentos, entre eles por uma mulher ter mãos “masculinas”, outra por comer uma ervilha de cada vez durante o almoço e outra por ter uma risada irritante.

George Costanza (Jason Alexander) — O melhor amigo de Jerry. É pão-duro, desonesto, mesquinho e invejoso, frequentemente retratado como um perdedor, inseguro quanto a suas capacidades. Costuma reclamar e mentir sobre sua profissão, relacionamentos e praticamente tudo o mais, o que normalmente lhe traz problemas posteriores. Utiliza com frequência o pseudônimo “Art Vandelay” ao mentir ou inventar histórias para justificar um dado comportamento. Em certa oportunidade foi descrito sucintamente por Elaine como um “homem baixinho, atarracado, lerdo e careca”. Apesar desses contratempos, George costuma conseguir encontros com diversas mulheres, alcançando também um cargo de destaque no New York Yankees. Costuma fingir que é um arquiteto.

http://oi57.tinypic.com/bgs1m9.jpg

Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) — Ex-namorada de Jerry. É inteligente e confiante, apesar de superficial. Tende a ser honesta demais com as pessoas, o que costuma lhe envolver em confusões. Tem como hábito criar problemas com os hábitos de seus namorados, as exigências bizarras de seus patrões e a rudeza de estranhos. Um tema recorrente para Elaine é sua frustração na procura do homem ideal. É a única mulher capaz de conviver com os outros três protagonistas.

Cosmo Kramer (Michael Richards) — O vizinho “maluco” de Jerry. Entre suas marcas registradas estão seu humor direto, um penteado espalhafatoso, roupas fora de moda e suas escorregadas frenéticas pela porta do apartamento de Seinfeld. Age às vezes de forma ingênua, quase infantil, ainda que aleatoriamente demonstre um extraordinário conhecimento acerca do comportamento humano. Embora nunca permaneça em um emprego fixo, costuma inventar planos mirabolantes para ganhar dinheiro, que normalmente funcionam no começo mas terminam sempre em fracasso.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.