Assistir Sex and the City Online Legendado

LINKS ATUALIZADOS 05/08/2016

Assistir Sex and the City Online Legendado

Sex and the City é uma série de televisão americana baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Foi originalmente transmitida nos Estados Unidos da América pela cadeia HBO, de 6 de Junho 1998 a 2 de Fevereiro de 2004.

Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.

 

“Baseado no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, Sex and the City mostra, com muito humor, a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova Iorque. Enquanto procuram o homem ideal, as amigas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda se divertem pelos clubes da cidade, comentam as últimas novidades de moda, compartilham experiências do cotidiano feminino e ousadas conversas sobre sexo. Nesta primeira temporada, a colunista Carrie Bradshaw vai tentar descobrir se as mulheres podem fazer sexo como os homens, usando de cobaia suas três melhores amigas e a si mesma. Carrie investiga o que uma mulher de trinta e poucos anos tem que fazer para se divertir em uma cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é só para os não comprometidos. Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes do momento. Serão os relacionamentos a religião dos dias atuais? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o quê, com quem e quando? E se as solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com os maridos delas?”

“Elas estão de volta …e mais uma vez, na Segunda temporada desta cômica s sofisticada série de sucesso, a colunista Carrie Bradshaw e suas amigas rendem-se à celebração da irreverência, sensualidade e da amizade. Diante de tanta disponibilidade, elas decidem que ser solteiras é sensacional e vale tudo. Chegou a hora de experimentar, mas…com a confusa Carrie numa recente desilusão, a entusiasmada Charlote ainda convencida de que amor é só à primeira vista, a misantrópica Miranda armando-se para não cair na armadilha e a super sexy Sam partindo para o sexo total, fazer carreira solo não vai ser tão fácil assim. Então, relaxe e divirta-se com as quatro fabulosas descoladas, mordendo com gosto a Grande Maçã, procurando e descobrindo se realmente há um homem com H maiúsculo em Manhattan.”

“Carrie e as amigas estão de volta na terceira temporada da hilariante e premiada série de TV, que é tão marcante quanto uma roupa Gucci e ferve tanto quanto a Sétima Avenida no verão. Enquanto Miranda ouve o tic-tac de seu relógio biológico e Charlotte parece ter optado pela elegância, Sam receia estar em transição e Carrie tem que enfrentar um grande dilema. Então prepare-se para alguns encontros excitantes, com as aventuras e os inusitados acasos dessas quatro mulheres fabulosas, que sacodem a cidade em busca de paixão, prazer e (talvez, mesmo) do parceiro ideal.”
 
 
 
 
“A mais esfuziante turma de Manhattan está de volta, na quarta temporada deste chique, único e cômico seriado. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda vivem se divertindo e flertando, mas a vida está preparando uma série de acontecimentos totalmente novos e inesperados. Charlotte e Trey, o casal com problemas de fertilidade, estão tentando desesperadamente começar uma família, enquanto a super-profissional Miranda surpreende a si mesma quando decide ser mãe. Também a vida sexual de Samantha fica ainda mais ardente quando ela acrescenta uma aventura lésbica a seu repertório. E Carrie? Bem, sua vida acaba definitivamente censurada quando dois de seus ex, Big e Aidan, continuam firmes na história.”
“As quatro fabulosas solteiras de Nova York voltam loucas para embarcar em mais aventuras no estilo romântico. Porém, com um novo membro adicionado à mistura, Brady, o bebê de Miranda, a vida tem grandes mudanças preparadas para elas. Para Miranda, tudo é uma questão de amamentar e perder o peso que ganhou na gravidez. A recém-divorciada Charlotte leu uma dica no livro de sexo de Samantha e começa a curtir “só sexo”. Já Samantha terminou com o namorado, voltando a seus casos habituais, até que, pasmem, se oferece para tomar conta de Brady. E Carrie? Após problemáticos encontros, ela volta suas atenções para sua amada Nova York e escreve um livro que, depois de um lançamento espetacular e glamouroso, torna-se um sucesso estrondoso. A vida pode ter seus altos e baixos, mas não há nenhum momento chato sequer, quando se faz parte da turma mais descolada de Nova York.”
 
“Há amor em Manhattan? Ou para evoluir é preciso ir embora? Sempre esfuziantes, sempre fabulosas, mas não mais tão livres, nossas bonecas da Broadway estão cada vez melhores. Na sexta e última temporada desta multipremiada série, a colunista Carrie Bradshaw mais uma vez traça o roteiro desta alucinante aventura que é a cena romântica de Nova York. As garotas pensam que encontraram o príncipe encantado. Mas será que o paraíso tem seu preço? Charlotte percebe que ficar apaixonada é mais fácil que ficar grávida; Sam descobre que há mais que uma palavra com ‘C’; e enquanto Miranda descobre que existe vida além da Lexington, Carrie tem que escolher entre o Mundo Novo e o Antigo. Então pela última vez (talvez), agarre seu Manolo e vamos atrás dessas quatro adeptas da paixão, já que elas insistem na questão – Será que a festa acabou oficialmente?”

 

Texto de: Mirelle Candeloro (Blog recanto da MI)

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

6ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *