Assistir The Tudors Online Legendado

LINKS ATUALIZADOS (Agosto) 2014

Assistir The Tudors Online Legendado
The Tudors foi uma série de drama baseada na história de Henrique VIII da Inglaterra. A série foi criada por Michael Hirst e é exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime.

Sinopse:

Jonathan Rhys Meyers é o Rei Henry VIII. Com avidez pelo poder e desejo pelo amor, o jovem monarca governa seu reino como vive sua vida – totalmente sem limites. The Tudors conta a história de um tirano de temperamento esquentado cujo reinado foi marcado por traição, perfídia e intriga. Também estão no elenco Sam Neill, Natalie Dormer, Jeremy Northam, Gabrielle Anwar e Henry Cavill.


Recepção

A estreia de The Tudors “em 1 de abril de 2007 foi a mais vista de sempre no canal Showtime em três anos”, e em 23 de Março de 2008, o The New York Times chamou The Tudors a um “período de drama sensual ou erótico…”. A 28 de março de 2008, também o Times disse que a série “não está à altura dos grandes dramas que têm sido produzidos pela televisão por cabo, em grande medida porque se reduz a era temática, tornando os conflitos mais simplistas, para além das lutas pessoais e do poder erótico”. Globalmente, a série teve opiniões geralmente boas, com 64% de opiniões favoráveis à primeira temporada, 68% à segunda e 72% à terceira, de acordo com o site sobre audiências Metacritic.

Assistir The Tudors Online Legendado

Primeira temporada (2007)

A primeira temporada cobre os acontecimentos entre 1518 e 1530 do reinado de Henrique VIII de Inglaterra, num total de dez episódios, cada um representando um ano. Esta temporada demonstra como o rei é testado na sua eficácia em reagir aos conflitos internacionais, bem como nas intrigas políticas da sua própria Corte. A pressão para o Rei ter um herdeiro varão leva à ascensão de Ana Bolena a rainha.

A primeira temporada estreou a 1 de abril de 2007 nos Estados Unidos da América, numa emissão semanal pelo canal Showtime; no Brasil, estreou a 7 de outubro de 2007 no canal Liv, em emissão semanal; e em Portugal, estreou no dia 9 de outubro de 2007 no canal estatal RTP 1, numa emissão contínua durante 4 dias (dois dias, com 2 episódios; dois dias, com 3 episódios).

http://oi62.tinypic.com/ogxgyd.jpg

Segunda temporada (2008)

A segunda temporada cobre os acontecimentos entre 1531 e 1536, durante o reinado de Henrique VIII, num total de dez episódios. Henrique corta relações com a Santa Sé, instituindo a Igreja de Inglaterra, da qual ele é seu Chefe. O cisma com a Igreja Católica e a fundação da nova Igreja de Inglaterra, abre caminho para o banimento de Catarina de Aragão. Ana Bolena casa-se com o rei, tornando-se assim rainha, mas a sua inacapacidade de dar um herdeiro varão a Henrique, leva-a à morte.

A segunda temporada estreou nos Estados Unidos em 30 de março de 2008, numa emissão semanal pelo canal Showtime; em Portugal estreou a 21 de julho de 2008 pelo canal estatal RTP 1, numa emissão contínua durante cinco dias (dois episódios por dia); e no Brasil estreou a 3 de setembro de 2008 pelo canal Liv, numa emissão semanal.

http://oi62.tinypic.com/2csgdqu.jpg

Terceira temporada (2009)

A terceira temporada cobre os acontecimentos entre 1536 e 1540, durante o reinado de Henrique VIII, num total de oito episódios. A temporada três incide sobre os casamentos de Henrique VIII com Jane Seymour, e posteriormente, com Ana de Cleves e o período da Peregrinação da Graça, onde o rei se mostra com particular crueldade. A temporada acaba com o casamento do rei com Catarina Howard.

A terceira temporada estreou nos Estados Unidos em 5 de abril de 2009, numa emissão semanal pelo canal Showtime; no Brasil estreou em 9 de agosto desse ano, emitindo semanalmente; e em Portugal estreou a 22 de julho de 2010 pelo canal ZON TV Cabo MOV, emitindo também semanalmente.

http://oi58.tinypic.com/dr831c.jpg

Quarta temporada (2010)

A quarta temporada cobre os acontecimentos entre 1540 e os últimos dias do reinado de Henrique VIII, num total de dez episódios. A temporada quatro incide sobre os relacionamentos tumultuosos de Henrique VIII com as suas últimas duas esposas, Catarina Howard e Catarina Parr, e o seu final, que culmina num estado de loucura.

A quarta temporada estreou nos Estados Unidos em 11 de abril de 2010, numa emissão semanal pelo canal Showtime; no Brasil e em Portugal a estreia está marcada para o segundo semestre de 2010.

http://oi62.tinypic.com/1yn5so.jpg

Prémios

The Tudors teve várias indicações e atribuições de prémios. Eis a lista:8

2010 – Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, EUA
Nomeado para um Saturn Award para Melhor Apresentação em Televisão.

2010 – Costume Designers Guild Awards
Nomeado para Excelente Design de Guarda-Roupa em Série de Televisão – Histórica/Fantasia, por Joan Bergin.

2010 – Emmy Awards
Nomeado para Excelente Direção de Arte em Série de Televisão, por Tom Conroy (designer de produção), Colman Corish (diretor de arte), Crispian Sallis (decorada de cenário) (Episódios 4.07 e 4.08).
Nomeado para Excelente Cinematografia para um Episódio de Uma Hora, por Ousama Rawi (director de fotografia) (Episódio 4.10).
Nomeado para Excelente Guarda-Roupa para uma Série de Televisão, por Joan Bergin (designer de guarda-roupa), Susan Cave (supervisora de guarda-roupa) (Episódio 4.08).
Nomeado para Excelente Cabelo para uma Série de Televisão, por Dee Corcoran (departmento de cabelo) (Episódio 4.07).

http://oi58.tinypic.com/2nhdzbs.jpg

2010 – Irish Film and Television Awards
Vencedor para Melhor Atriz Secundária em Televisão, por Sarah Bolger.
Nomeado para Melhor Ator Principal em Televisão, por Jonathan Rhys Meyers.
Nomeado para Melhor Design de Guarda-Roupa, por Joan Bergin.
Nomeado para Melhor Diretor em Televisão, por Ciaran Donnelly.
Nomeado para Melhor Série Dramática, por Morgan O’Sullivan.
Nomeado para Melhor Cabelo e Maquilhagem, por Sharon Doyle e Dee Corcoran.
Nomeado para Melhor Design de Produção, por Tom Conroy.

2010 – Motion Picture Sound Editors, EUA
Nomeado para um Golden Reel Award para Melhor Edição de Som – Música (Episódio 3.08).

2009 – American Society of Cinematographers, EUA
Noemado para Excelente Realização Cinematográfica de um Episódio numa Série de Televisão, por Ousama Rawi (Episódio 2.01).

2009 – 24.ª Annual Gemini Awards
Vencedor para Melhor Edição de Imagem em Programa ou Série Dramática, por Wendy Hallam Martin (Episódio 2.07).
Nomeado para Melhor Ddesempenho por uma Atriz Principal Dramática em Série (Continuação), por Natalie Dormer (Episódio 2.10).
Nomeado para Melhor Fotografia em Programa ou Série Dramática, por Ousama Rawi (Episódio 2.01).

2009 – Art Directors Guild
Nomeado para o Prémio de Excelência em Design de Produção em Série de Televisão, por Tom Conroy (designer de produção), Colman Corish (director artístico), Carmel Nugent (director artístico), Melanie Downes (directora artístico standby), Liz Colbert (assistente de director artístico), Anna Rackard (designer dos cenários), Pilar Valencia (designer gráfica) e Jenny Oman (decorador dos cenários) (Episódio 2.10).

2009 – Canadian Society of Cinematographers Awards
Vencedor para Melhor Cinematografia em Séries de Televisão, por Ousama Rawi (Episódio 2.01).

2009 – Costume Designers Guild Awards
Nomeado para Excelente Design de Guarda-Roupa em Série de Televisão – Histórica/Fantasia, por Joan Bergin.

2009 – Directors Guild of Canada
Nomeado para Melhor Edição de Imagem – Série de Televisão, por Wendy Hallam Martin (Episódio 2.07).

2009 – Emmy Awards
Vencedor para Excelente Cinematografia para um Episódio de Uma Hora, por Ousama Rawi (Episódio 3.03).
Nomeado para Excelente Direção de Arte em Série de Televisão, por Tom Conroy (designer de produção), Colman Corish (director de arte) e Crispian Sallis (cenógrafo) (Episódios 3.02 e 3.03).
Nomeado para Excelente Casting para uma Série Dramática, por Nuala Moiselle (casting), Frank Moiselle (casting), Stephanie Gorin (casting, Canadá), Mary Jo Slater (casting, EUA) e Steve Brooksbank (casting, EUA).
Nomeado para Excelente Guarda-Roupa para uma Série, por Joan Bergin (designer de guarda-roupa) e Susan O’Connor Cave (supervisora de guarda-roupa) (Episódio 3.07).
Nomeado para Excelente Cabelo para uma Série de Televisão, por Dee Corcoran (departamento de cabelo) (Episódio 3.07).

http://oi59.tinypic.com/2cgexjc.jpg

2009 – Festival de Televisão de Monte Carlo
Nomeado para o Prémio Ninfa de Ouro para Excelente Ator Dramático, por Jonathan Rhys Meyers.

2009 – Golden Globes, EUA
Nomeado para Melhor Ator em Série de Televisão – Drama, por Jonathan Rhys Meyers.

2009 – Irish Film and Television Awards
Vencedor para Melhor Ator Secundário em Televisão, por Peter O’Toole.
Vencedor para Melhor Atriz Secundária em Televisão, por Maria Doyle Kennedy.
Vencedor para Melhor Design de Guarda-roupa, por Joan Bergin.
Vencedor para Melhor Director em Televisão, por Ciaran Donnelly.
Vencedor para Melhor Série Dramática, por Morgan O’Sullivan.
Vencedor para Melhor Cabelo e Maquilhagem, por Sharon Doyle e Dee Corcoran.
Nomeado para Melhor Ator Principal, por Jonathan Rhys Meyers.
Melhor Design de Produção, por Tom Conroy.

2009 – Motion Picture Sound Editors, EUA
Nomeado para um Golden Reel Award para Melhor Edição de Som – Diálogo e ADR em Televisão, por Jane Tattersall (supervisor da edição do som), David McCallum (supervisor da edição do diálogo) e Dale Sheldrake (supervisor de edição de ADR) (Episódio 2.10).

2008 – ASCAP Film and Television Music Awards
Vencedor para Top de Séries de Televisão, por Trevor Morris.

2008 – 23.ª Annual Gemini Awards
Vencedor para Melhor Fotografia de um Programa ou Série Dramática, por Ousama Rawi (Episódio 1.06).
Vencedor para Melhor Produção de Design ou Direcção de Arte num Programa ou Série de Ficção, por Tom Conroy, Eliza Solesbury (Episódio 1.06).
Vencedor para Melhores Efeitos Visuais, por Bob Munroe, Terry Bradley, Lisa Carr-Harris, Bret Culp, Bill Halliday, Warren Leathem e Bo Mosley (Episódio 1.10).
Vencedor para Melhor Desempenho de uma Atriz num Papel Destacado em Série Dramática, por Maria Doyle Kennedy (Episódio 1.05 e 1.08).
Nomeado para Melhor Série Dramática, por Sheila Hockin, Morgan O’Sullivan (Peace Arch Televisão Ltd., PA Tudors Inc., Productions TM).
Nomeado para Melhor Direção numa Série Dramática, por Alison Maclean (Episódio 1.08).
Nomeado para Melhor Guião numa Série Dramática, por Michael Hirst (Episódio 1.08).
Nomeado para Melhor Edição Fotográfica num Programa ou Série Dramática, por Lisa Grootenboer (Episódio 1.10).
Nomeado para Melhor Design de Guarda-Roupa, por Joan Bergin (Episódio 1.03).
Nomeado para Melhor Desempenho de uma Atriz num Papel Principal em Série Dramática, por Natalie Dormer (Episódio 1.10).
Nomeado para Melhor Desempenho de uma Atriz num Papel Secundário em Série Dramática, por Gabrielle Anwar (Episódio 1.04).
Nomeado para Melhor Desempenho de um Ator num Papel Destacado em Série Dramática, por Sam Neill (Episódios 1.08 e 1.10).

2008 – Canadian Society of Cinematographers Awards
Vencedor para Melhor Cinematografia em Séries de Televisão, por Ousama Rawi (Episódio 1.06).

2008 – Costume Designers Guild Awards
Nomeado para Excelente Design de Guarda-roupa em Séries de Televisão – Época/Fantasia, por Joan Bergin.

2008 – Directors Guild of Canada
Nomeado para Melhor Edição de Imagem – Série de Televisão, por Lisa Grootenboer (Episódio 1.10).

2008 – Emmy Awards
Vencedor para Excelente Guarda-Roupa para uma Série, por Joan Bergin (designer), Susan O’Connor Cave (supervisor) e Gabriel O’Brien (assistente) (Episódio 2.02).
Nomeado para Excelente Casting para uma Série Dramática, por Nuala Moiselle (casting), Frank Moiselle (casting), Mary Jo Slater (casting, EUA), Steve Brooksbank (casting, EUA) e Stephanie Gorin (casting, Canadá).

2008 – Festival de Televisão de Monte Carlo
Vencedor do Prémio Ninfa de Ouro para Excelente Ator Dramático, por Jonathan Rhys Meyers.

2008 – Golden Globes, EUA
Nomeado para Melhor Desempenho de Ator em Séries de Televisão, por Jonathan Rhys Meyers.9
Nomeado para Melhor Série de Televisão – Drama.

2008 – Irish Film and Television Awards 10
Vencedor para Melhor Ator Principal em Televisão, por Jonathan Rhys Meyers.
Vencedor para Melhor Ator Secundário em Televisão, por Nick Dunning.
Vencedor para Melhor Atriz Secundária em Televisão, por Maria Doyle Kennedy.
Vencedor para Melhor Guarda-roupa, por Joan Bergin.
Vencedor para Melhor Série Dramática.
Vencedor para Melhor Cabelo e Maquilhagem, por Jennifer Hegarty e Dee Corcoran.
Vencedor para Melhor Design de Produção, por Tom Conroy.
Nomeado para Melhor Diretor para Televisão, por Brian Kirk.

http://oi59.tinypic.com/2mrin9f.jpg

2008 – Satellite Awards

Nomeado para Melhor Lançamento em DVD de um programa de Televisão (Primeira Temporada).

2007 – Emmy Awards

Vencedor para Excelente Guarda-roupa para Séries de Televisão, por Joan Bergin (designer de guarda-roupa), Ger Scully (supervisor de guarda-roupa) e Jessica O’Leary (supervisora de guarda-roupa) (Episódio 1.03).
Vencedor para Excelente Tema Musical Original, por Trevor Morris (tema principal) (Episódio 1.05).
Nomeado para Excelente Direção de Arte em Séries de Televisão, por Tom Conroy (designer de produção), Alan Gilmore (director de arte) e Eliza Solesbury (decoradora de cenário) (Episódio 1.01).
Nomeado para Excelente Casting em Séries Dramáticas, por Nuala Moiselle (casting), Frank Moiselle (casting), Mary Jo Slater (consultora de casting) e Steve Brooksbank (consultor de casting).

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.