Assistir True Blood Online Legendado

LINKS ATUALIZADOS 10/08/2016

Assistir True Blood Online Legendado

True Blood é uma série de televisão norte-americana criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da escritora Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008.

Sinopse

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana,chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Diferenças com o livro

O mundo de fantasia fictício em que os personagens da série foi tomado e adaptado de um desenvolvido por Charlaine Harris na comunidade Sud. True Blood se diferencia em vários pontos em relação ao livro. Nos romances, a vista é interna porque Sookie é o narradora, enquanto na adaptação para a TV, o espectador vê os outros personagens evoluírem de forma independente.

Tara e Lafayette, que são os personagens principais de True Blood, são pouco desenvolvidos nos livros e sua história é diferente em muitos aspectos. A história de muitos outros personagens também foi alterada: por exemplo, nos romances, Sookie não conhece outra pessoa que tem telepatia; Bill está trabalhando duro em um banco de dados secreto cobiçado sobre vampiros, e não é aquele que mata ao longo do show para proteger Sookie, junto com Eric; Jason não toma sangue de vampiro, não aderiu à Comunidade do Sol e não vai incorporar a fonte.

http://oi68.tinypic.com/166dd9x.jpg

Alguns personagens da Comunidade do Sul, como JB Du Rone (namorado, então marido de Tara), Bubba (cantor Elvis Presley vampiro), Felipe de Castro (o vampiro rei de Nevada); e Ápio Livius Ocella (criador de Eric) não aparecem na série; Por outro lado, foram introduzidos personagens que não existem em no romance como Jessica Hamby (os filhos de Bill), Srta Jeanette (a exorcista Lettie Mae e Tara), Tommy (irmão de Sam) e Jesus (o namorado de Lafayette).

http://oi64.tinypic.com/2yo6a8n.jpg

Em menor medida, também existem diferenças físicas. Eles abrangem aspectos como os olhos de Sookie (azul nos livros, marrom na série) e cabelo de Eric (longo e trançado nos livros). Além disso, o nome do Pam (“Ravenscroft” em livros, “Swynford de Beaufort” na série) foi alterado; a bruxa Hallow Stonebrook é nomeado Marnie na adaptação para a TV, ao contrário dos livros, ela não tem um irmão.

Prêmios e Indicações

Globo de Ouro     2009     Melhor Atriz de Série Dramátrica     Anna Paquin     Venceu
Globo de Ouro     2009     Melhor Série Dramática     True Blood     Indicado
Globo de Ouro     2010     Melhor Atriz de Série Dramátrica     Anna Paquin     Indicado
Globo de Ouro     2010     Melhor Série Dramática     True Blood     Indicado
Emmy Awards     2009     Melhor Elenco de Série Dramática     True Blood     Venceu
Emmy Awards     2009     Melhor Abertura     True Blood     Indicado
Emmy Awards     2010     Melhor Série – Drama     True Blood     Indicado
Emmy Awards     2010     Melhor Elenco de Série Dramática     True Blood     Indicado
Satellite Awards     2008     Melhor Atriz em Série Dramática     Anna Paquin     Venceu
Satellite Awards     2008     Melhor Ator Coadjuvante em Série, Mini-Série, ou Filme para TV     Nelsan Ellis     Venceu
Satellite Awards     2009     Melhor Elenco     True Blood     Venceu
Satellite Awards     2009     Melhor Lançamento de DVD     True Blood     Venceu
Grammy Awards     2009     Melhor Álbum de Trilha Sonora para filme, televisão ou outros meios visuais     Nathan Barr     Indicado
Hollywood Music in Media Award     2009     Melhor Trilha Sonora Original para TV     Nathan Barr     Venceu
Broadcast Music Incorporated     2009     Melhor Tema     Jace Everett     Venceu
Broadcast Music Incorporated     2009     Melhor Instrumental     “Take Me Home”     Venceu
Scream Awards     2009     Melhor Seriado     True Blood     Venceu
Scream Awards     2010     Melhor Seriado     True Blood     Venceu

Assistir True Blood Online Legendado

Scream Awards     2009     Melhor Atriz em um filme de terror ou programa de TV     Anna Paquin     Venceu
Scream Awards     2010     Melhor Atriz em um filme de terror ou programa de TV     Anna Paquin     Venceu
Scream Awards     2009     Melhor ator em um filme de terror ou programa de TV     Stephen Moyer     Venceu
Scream Awards     2010     Melhor ator em um filme de terror ou programa de TV     Alexander Skargard     Venceu
Scream Awards     2009     Melhor Vilão     Alexander Skarsgård     Venceu
Scream Awards     2009     Melhor ator em um filme de terror ou programa de TV     Ryan Kwanten     Indicado
Scream Awards     2009     Melhor Atriz Coadjuvante     Rutina Wesley     Indicado
Scream Awards     2009     Melhor Ator Coadjuvante     Nelsan Ellis     Indicado
Scream Awards     2009     Melhor Canção de Terror do ano     “Bad Things”     Indicado
SAG Awards     2010     Melhor Conjunto em Série Dramática74     True Blood     Indicado
Ewwy Awards     2009     Melhor Série Dramática     True Blood     Venceu
People’s Choice Award     2009     Obsessão da TV favorita     True Blood     Venceu
People’s Choice Award     2009     Melhor Atriz em Serie Dramática     Anna Paquin     Venceu
Television Critics Association     2009     Melhor Novo Programa de TV     True Blood     Venceu
Teen Choice Awards     2009     Atriz favorita do verão     Anna Paquin     Indicado
Teen Choice Awards     2009     Ator favorito do verão     Stephen Moyer     Indicado

Recepção da crítica

A recepção crítica de True Blood, foi em geral favorável, apesar do fato de que as impressões iniciais foram misturadas. O crítico do New York Post escreveu sobre o primeiro episódio: “Se o novo show de vampiros da HBO merece alguma indicação, haveria inúmeras mortes, principalmente entre os telespectadores que estariam morrendo de tédio. E assim é a nova série da HBO e do obcecado pela morte, Alan Ball, criador da lendária Six Feet Under, cujo novo show True Blood não faz nem correr o sangue, deixando-o até frio”.

http://oi65.tinypic.com/2lo6pnd.jpg

Já o Today USA trouxe criticas boas ao seriado: “Sexy, espirituoso e descaradamente peculiar, True Blood é um conjunto parte romântico, parte fantasioso, e parte misterioso e parte comédia em um mundo onde os vampiros revelaram-se e buscam por direitos iguais”.

Ao final da primeira temporada, True Blood teve uma pontuação de 64 pontos, no Metacritic, um agregador de respostas críticas. A segunda temporada recebeu uma pontuação mais favorável: 74 de 100 no Metacritic.

Referências na cultura popular

Em 2009, o cantor americano Snoop Dogg havia confessado seu interesse em True Blood, por meio de seu título Gangsta Luv. Em 2010, ele declarou seu amor por Sookie Stackhouse em seu single “Oh Sookie”, o clipe começa com coisas ruins (a música tema da série) e inclui trechos da série.

Assistir True Blood Online Legendado

Em 2010, o primeiro episódio de True Blood e créditos de abertura foi parodiado no programa Sesame Street, em uma esquete de dois minutos chamada “True Mud” (Verdadeira Lama). Ela mostra o Muppets de Sookie Stackhouse, Bill Compton, Lafayette Reynolds, Sam Merlotte, Tara Thornton e xerife Bud Dear nascidos no Merlotte.

Para Terri Schwartz Hollywood Crush (MTV), esta paródia de Sesame Street “é certamente o sinal de um elevado nível de significância cultural “para a série.

O Elenco de True Blood

Anna Paquin é Sookie Stackhouse, também conhecida como Vampira, do X-Men. Participou também de Amistad e O Piano

Stephen Moyer é Bill Compton.

Jim Parrack é Hoyt Fortenberry, e fez aparições também em Monk, ER, CSI, Grey’s Anatomy, Criminal Minds e Supernatural.

Sam Trammell é Sam Merlotte, e participou de Outono em Nova York, e fez aparições em House, CSI:NY, Numb3rs, Dexter, Cold Case, Medium e Law & Order: Criminal Intent.

Ryan Kwanten é Jason Stackhouse, e participou de um episódio de Law & Order: SVU.

Rutina Wesley é Tara Thornton, e participou de Numb3rs.

Chris Bauer é o Detetive Andy Bellefleur, participou do filme Advogado do Diabo e fez aparições em Law & Order: SVU, The Good Wife, Fringe, Numb3rs, CSI, Criminal Minds,

Nelsan Ellis é Lafayette Reynolds, e fez aparições em Whitout a Trace, Veronica Mars e Lost.

http://oi65.tinypic.com/10r3dqv.jpg

William Sanderson é o Xerife Bud Dearborne, e fez Blade (hmmm… vampiros no passado), e também fez participações em Married with Children, Babylon 5, The X-Files, ER, Whithout a Trace, Monk e Lost.

Carrie Preston é Arlene Fowler, e fez aparições em Spin City, Sex and the City, Numb3rs, Law & Order, Desperate Housewives, The Good Wife, e de novo, LOST!

Alexander Skarsgård é Eric Northman, e fez um monte de filmes europeus

Todd Lowe é Terry Bellefleur, e fez participações em Without a Trace, Gilmore Girls, e The 70′s.

Adina Porter é Lettie Mae Thornton (mãe da Tara mala), e participou de Law & Order, Crossing Jordan, ER, CSI:NY, Prison Break, Without a Trace, House, SVU, Cold Case e CSI.

Kristin Bauer é a Vampira Pam, e participou de Lois & Clark, Cybill, Seinfeld, Everybody Loves Raymond, Chicago Hope, Two and a Half Men, Star Trek: Enterprise, CSI, Boston Legal, Crossing Jordan, Desperate Housewives, Cold Case e Bones.

E para completar, a campeã de aparição: Lois Smith é Adele Stackhouse (avó de Sookie e Jason). A primeira aparição dela é em uma série chamada Kraft Television Theatre, de 1953! Entre os trabalhos mais conhecidos, ER, Grey’s Anatomy, Law & Order, Cold Case, Law & Order: Criminal Intent, SVU e Frasier, além dos filmes Minority Report, Twister e Atração Fatal.

SÉRIE COMPLETA

1ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

2ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

3ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

4ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

5ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

6ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

7ª TEMPORADA

CLIQUE AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.